domingo, 28 de fevereiro de 2010

Primeira noite fora...

Foi o aconteceu na noite de sexta para sábado.
Como é habitual á sexta jantamos todos em casa da minha mãe. Já quando iamos a sair o meu irmão em tom de brincadeira diz para o Afonso: "Não queres ir dormir com o primo Rúben?" Ele claro disse que sim e ficou em delírio (acredito que ele não sabia muito bem o que isso significava, mas...). A Beatriz, em principio disse que não ia, mas quando viu que a decisão do irmão era mesmo ir e depois de ele estar no carro do tio com o primo ela também se decidiu e lá foi.
Eu fiquei assim, tipo um pouco triste e pensando que vou para casa e o meu irmão daqui a nada vem-mos levar. Esperei, esperei e nada... Eles dormiram mesmo em casa do tio.
De manhã quando os fui buscar, estavam todos felizes da vida. Dormiram a noite toda sem qualquer sobressalto.
Da experiência ficou...
- a minha cunhada ficou admirada por o Afonso ir para a cama sem reclamar e adormecer rápido e sozinho...
- o meu irmão apanhou um grande susto quando sobre a manhã vai ver o Afonso e ele estava a dormir de barriga para baixo e todo enroladinho, o que é normal nele mas não para o meu irmão que pensou que ele não estava bem...
E assim foi a primeira noite fora de casa!

Sem comentários: