terça-feira, 23 de março de 2010

Com algum atraso...

Vamos tentar fazer alguma actualização...
- O dente da B. caiu no sábado em casa do meu irmão, enquanto ela comia uma bolacha. Lá trouxe o dente embrulhado em papel para colocar debaixo da almofada. Como no sábado fomos jantar a casa de uns amigos, chegamos tarde e eu nunca mais me lembrei que o dente estava debaixo da almofada. Só reparei quando ela acorda e levanta a almofada para ver se a “Fada do Dente” tinha deixado. E ela:
- Oh mãe, a Fada não me deixou nada!
(Fiquei sem qualquer reacção, mas lá consegui dizer)
- Se calhar ela anda muito ocupada, pode haver muitos meninos com dentinhos a cair e ela não conseguir vir cá, por isso o melhor é deixares o dente debaixo da almofada.
Ela como é uma menina que não é nada refilona, lá aceitou a minha sugestão.
Na noite seguinte, como a “Fada do Dente” não tinha nada que ela gostasse escreveu-lhe uma carta a explicar porque não tinha vindo na noite anterior, que andava muito ocupada e por isso deixava-lhe um nota (pequena) para ela comprar aquilo que mais gostasse. E claro que não esquece-se de esfregar bem os dentinhos.
E assim foi, quando acordou ontem pela manhã veio logo ler-nos a carta e ficou toda satisfeita.

No dia do pai cada um deles trouxe a sua prendinha. A dela foi feita na escola e a dele foi “feita” na Ama.

Sem comentários: