segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O nosso fim-de-semana

Foi um fim-de-semana diferente, não fomos à “nossa casa amarela”, porque o pai teve de trabalhar no sábado. Os miúdos andam doentes, ambos com tosse e muito ranhosos principalmente o Afonso. Anda tão aborrecido só quer o meu colinho, espero que melhor rápido, pois fico com o meu coração tão pequenino de o ver no estado que ele anda.
Ontem fizemos a vontade à Beatriz e fomos ver “MADAGASCAR 2” foi divertido, mas só podemos ir nós as duas, o pai ficou em casa com o Afonso.
Nesta altura os centros comerciais estão cheios de gente, na azáfama da últimas compras de Natal, e todos têm o típico “Pai Natal” para os miúdos verem e tirarem fotografias. Eu, como criança nunca tive essa oportunidade de o fazer, até gostava que os meus filhos o fizessem. No entanto, eu tenho uma filha muito especial, pois vejam esta conversa:
Eu – Beatriz, não queres tirar uma foto com o Pai Natal?
Ela – Não.
Eu – Porquê?
Ela – Porque este Pai Natal não é o Pai Natal de verdade!

(Eu, claro ouvi e aprendi!!! )

1 comentário:

Maria Vicente disse...

e tem razão.
a minha tem medo.
beijinhos