quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

14 meses

Com 14 meses estás um verdadeiro "terrorista do lar", teimoso mas muito muito lindo.

Sempre que vês a máquina de lavar louça aberta, corres até ela para começar a tirar a louça. Veja-se o que aconteceu no outro dia!!! Grande ajuda, obrigada filho!



Já sobes os degraus da escada da nossa "casa amarela". No outro dia, pensando eu que estavas a brincar com a mana Beatriz fui dar contigo a brincar de joelhos no 5.º degrau. Ia-me dando uma coisinha má.

Ontem quando estava no computador, viste a luz vermelha da ficha do computador e foste lá e desligas-te o computador 2 vezes!

És ciumento, não podes ver a mana Beatriz sentada ao meu colo que vens logo a choramingar. E ela para te ver assim chateado sempre que tem oportunidade vem para o meu colo. Em contrapartida sempre que ela está a brincar com as coisas dela adoras lá ir e mexer. Claro ela anda sempre a fugir!!!

Adoras comer! Actualmente já comes praticamente tudo o que nós comemos. Gostas muito de caldeirada de peixe e claro o biberão com leitinho.

Já te movimentas muito bem, adoras andar no meio de crianças.

Não ligas muito aos brinquedos preferes coisas mais simples tipo, tachos, frascos vazios, colheres e afins.

Em casa não me largas nem um segundo. Quando não me vês vens logo à minha procura.

Enfim, gostamos muito de ti.







3 comentários:

Mar disse...

Parabéns pelos 14 meses. Agora é asneira atrás de asneira...e nós achamos imensa piada.

Bjs

Maria José disse...

Parabéns pelos 14 meses, e a foto está o máximo hehhe
bjs

Maria Vicente disse...

E está uma delicia de menino.
E eu a pensar que era só a minha que era ciumenta com a mana.
Beijinhos