terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Como andamos...

Depois de uns dias bastante complicados, o Afonso já está a ficar melhor. Neste momento ainda está com diarreia, mas já tem apetite e anda mais bem disposto.
Ontem quando estava a brincar com ele descobri que ele tem dois dentes de cima a saírem que me parecem ser os molares. Sim os molares, parece estranho mas o Afonso quando se fala de dentição é um pouco particular. Digo isto porque como já disse num post anterior os primeiros dentes dele a saírem foram os incisivos laterais. Agora, deveriam ser os caninos! Mas não!!!! São os molares, enormes, parecem maiores que a gengiva. Coitadinho do meu menino, para além da gastroentrite ainda tem que levar com os dentes molares. Não poderia ser uma coisa de cada vez? Ou estarão relacionadas?
A princesa hoje não foi a escolinha porque a escola esteve fechada por falta de abastecimento de água devido a obras nas condutas. Ela não se importou nada porque arranjou logo uma solução: "Mãe, vou para o teu trabalho!" E foi, portou-se muito bem, um pouco tímida e de poucas palavras. Quando0 saímos fomos ao otorrino para ver o estado dos ouvidos da princesa. Vai tomar AERIUS e depois vai fazer mais um audiograma e um timpanograma. Nos últimos 6 meses estes já vão ser os terceiros. Na última semana temos ido quase todos os dias à farmácia. Os laboratórios farmacêuticos e as farmácias agradecem!
Amanhã o Afonso faz 14 meses, voltamos para contar as suas últimas peripécias.

1 comentário:

Paula disse...

Eles sentem-se todos importantes quando vão com os pais para o trabalho.
Espero que as diarreias tenham desaparecido para bem longe.