sexta-feira, 24 de abril de 2009

Está oficialmente aberta...

A época dos aniversários na família e nos amigos... Os meses de Abril e Maio são os meses por excelência dos aniversários. Ora vejamos:
12 Abril - Minha tia Paula
21 Abril - Minhas sobrinhas Gémeas
25 Abril - Minha tia Maria
26 Abril - Sobrinho João e a filha da amiga Susana, a Inês
27 Abril - A minha grande princesa, Beatriz
30 Abril - O meu irmão
4 Maio - Eu mesma
5 Maio - A minha afilhada, Patrícia
6 Maio - Meu sogro
10 Maio - Meu primo Luís
18 Maio - Joanita, filha do primo Carlitos
26 Maio - Catarina, a filha mais nova da Susana
30 Maio - A prima Lúcia e a Eva filha do meu primo Pedro.
Penso não me ter esquecido de ninguém...
Como vêm, nos próximos tempos teremos muitos aniversários, a começar no domingo com uma almoço em casa da Susana e um lanche em casa do João.
A culpa é do Verão... :))))

1 comentário:

Maria José disse...

Ena tantas prendinhas que vais ter de comprar
bjokas