quinta-feira, 14 de maio de 2009

Post rápido...

18 meses = 1 ano e meio de pura alegria, felicidade e algumas aventuras.
És o nosso menino traquina, aventureiro, que gosta de coisas e sítios novos, não tens medo de absolutamente nada. Adoras comer, gostas de tudo mas deliras quando vês o biberão com o leite ou simplesmente o pacote. Consegue beber 330ml seguidos. Para ele e para a irmã um litro de leite não chega a durar um dia. Temos e arranjar uma vaquinha lá para o quintal.
Quando vamos às compras queres abrir as embalagens, se for fruta tenho de te dar, como no outro dia em que comeste 3 bananas (eram pequeninas) seguidas sem eu as pesar e muito menos pagar, o lanche não o deve ter satisfeito. Estás a ficar falador, embora algumas vezes fales algum idioma por nós desconhecido. Adoras brincar com bolas, frascos vazios, estar na areia, ver animais.
És teimoso, tem de ser tudo à tua maneira ou então temos berreiro pela certa. Pensas que és grande e passas o tempo a tentar trepar para cima de tudo.
No fundo, és o nosso menino...

1 comentário:

Marlene, Simão e Martim disse...

Parabéns pelos 18 meses. Quem me dera que o Simão bebe-se assim o leitinho. Tenho dias que vejo-me e desejo-me para que beba uns 180ml.
São os nossos amores maiores.
Beijinhos doces.