sábado, 23 de maio de 2009

Sr. Aventuras - Parte II

Pois é, nos últimos tempos o nosso príncipe passou verdadeiramente à aventura. No outro dia estava eu a armar-me em cabeleireira do pai quando ele chega, muito sorrateiro e sem que nós déssemos conta tira-me uma coisa do estojo (aquela coisa que elas usam para escadear o cabelo, não sei o mesmo o nome por não passo de uma amadora) só demos conta quando ele voltou a ter connosco com as mãos em sangue. Foi um verdadeiro susto, mas não passou de um corte pequenito. Hoje já voltou a fazer das suas, sempre lhe tentei explicar o que era quente, para ele não mexer mas ele tem de passar pelas coisas para aprender. Então hoje resolveu meter as mãos na caldeira de aquecer a água cá da"casa amarela", mais uma vez teve sorte porque eu estava lá para o puxar e ele também retirou logo as mãos. Não contente com isso, no almoço em casa do meu irmão tentou imitar o primo R. de três anos só que lhe correu mal, subiu para cima de uma caixa e desequilibrou-se...resultado: mais uma esfarrapadela no lábio. Já não sei o que fazer... o pai apenas diz: ele está aprender ! Espero que sim, realmente isto de ser pequeno e querer ser grande tem muita coisa a dizer.

2 comentários:

Maria José disse...

Pois é estes miudos são um perigo mas o que devemos fazer? temos de tentar protegê-los mas nem sempre é possível
bjokas

Maria Vicente disse...

Poxa. Todo o cuidado é pouco agora.
Beijinhos