domingo, 14 de junho de 2009

E assim chegaram ao fim...

A nossa quebra de rotina chegou ao fim. Amanhã voltamos à rotina até finais de Julho. Esta semana, apesar de o tempo não ser muito favorável á praia deu para passear, brincar, andar de bicicleta e descansar. Apesar de a princesa não ter ido à escola, não deixou de estudar um pouco. O príncipe, esse delirou com a liberdade que teve esta semana, brincou, correu, recebeu miminhos de todos, fez asneiras q.b.!! Aproveitamos e fomos à cabeleireira dar um jeitinho ao cabelo. O Afonso, apesar de eu já me ter aventurado a cortar-lhe o cabelo duas vezes ainda não tinha ido ao cabeleireiro. Portou-se muito bem...
Antes...

Durante ....

Durante...
Depois...


P.S. Cor o cabelo cortado, sinceramente, parece-me que deixei de ter o meu bebé e passei a ter o meu menino que hoje completa 19 meses.

2 comentários:

Maria José disse...

Pois o que é bom chega ao fim e ele está mesmo um homenzinho
bjokas

Maria Vicente disse...

Está um homenzinho lindo lindo.
Beijinho