terça-feira, 23 de junho de 2009

O fim-de-semana e a consulta...

O fim-de-semana foi de praia. As manhãs foram reservadas à praia e as tardes às sestas, às brincadeiras e claro às lides domésticas. Ontem tivemos a consulta dos 18 meses atrasada devido a atestado da médica. Mas o importante é que está tudo bem com o príncipe.
Altura: 82cm
Peso:12.1Kg
Perímetro cefálico:50cm
Falamos do uso do bacio, já andamos nos treino. Uma coisa que ainda não tinha falado aqui é que o bacio que comprei para o príncipe não é lá muito funcional porque a pilinha fica meio de fora, estava a pensar em comprar outro, no entanto, a enfermeira disse-me que não, o melhor era eu ensina-lo a colocar a pilinha para baixo, porque no futuro quando usar a sanita é mais fácil. Também abordamos a questão da fala, uma vez que ele não é muito de falar, diz muitas palavras, mas eu tenho sempre a tentação de fazer comparações com a irmã e ela por esta altura parecia um papagaio. Então para o estimular mais devemos ler histórias, cantar e falar muito com ele. Mas o importante é que tenho um príncipe muito encantador... hehehe

2 comentários:

Maria Vicente disse...

Tudo optimo com o principe
beijinhos

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem
bjokas