domingo, 5 de julho de 2009

Dentista e presente...

Ontem demanhã a princesa Beatriz foi pela primeira vez ao dentista. Levei-a a minha dentista que é super atenciosa e como esta coisa de ficar de boca aberta e ter uma série de aparelhos lá dentro não é muito fácil. Mas ela portou-se muito bem, fazendo tudo o que a dentista ia dizendo. Apesar de ainda serem de leite tem dois dentinhos já com um pouco de cárie, devido à má lavagem. Eu sempre lhe digo que tem de esfregar muito bem, mas ela é muito preguisosa, lava os dentes com uma rapidez que muitas das vezes mando-a ir lava-los outra vez. Espero que agora depois do que a dentista lhe disse ela seja mais cuidadosa.
Mas tirando a sua preguisa um pouco com tudo, ela é uma menina bem comportada e como o prometido é devido lá recebeu a sua prenda por ter passado para o 2.º ano.

É um cruzeiro super moderno com mais de 10 atividades divertidas! A Polly e seus amigos podem escalar, escorregar, nadar, fazer compras e muito mais. O navio aberto chega a 80cm de comprimento! Contém vários acessórios (65 peças) e 3 bonecos: Polly, Rick e Lila.

1 comentário:

Maria José disse...

Que bom que correu tudo bem
bjokas