sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sapatos..

O Afonso agora sempre que chega a casa começa logo: pati, pati (leia-se sapatos). Ou seja quer que eu lhe tire os sapatos para entretanto começar a calçar todos os outros que não são dele, quando se cansa anda descalço.
A Beatriz anda apaixonada por uns sapatos que viu numa loja e quer comprá-los, mas como a minha filha anda a ficar um pouco consumista demais para os tempos que correm disse-lhe que ela teria de ganhar o dinheiro para os sapatos e não é que ela alinhou logo. Então sempre que fizer uma tarefa qualquer tipo fazer a cama dela, pôr a mesa ou tirar a louça da máquina ganha uma moeda. Ainda não ganhou o dinheiro suficiente para os sapatos, mas ontem quando passamos pela loja ela quiz ir ve-los e não é que já não havia o número dela. Hoje vou ver noutra loja a ver se ainda os conseguimos encontrar...porque realmente os sapatos são muito bonitos.

2 comentários:

Maria José disse...

Se tivesse dinheiro comprava os sapatos para a tua menina.
Tão fofinha a tua princesa
bjokas

Maria Vicente disse...

Gostei da ideia miga, vou fazer o mesmo com a minha Patuxa. Mas agora desejo que encontres os sapatinhos, se precisares de ajuda para encontrar diz que eu procuro.
Tadinha da princesa.
Beijoca