terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cá vai uma pequena actualização...

Pois é, vou tentar actualizar o nosso cantinho (vamos ver é se ainda me lembro de tudo).
Depois de uns dias no Algarve, fomos passar duas semanitas na nossa “casa amarela”, onde nos esperava toda a família incluindo aquela que só vem cá uma vez por ano, estou a falar da minha irmã, cunhado, sobrinhas e muitos primos.
A Beatriz ansiava e muito a chegada da madrinha (sua prima e minha sobrinha) e da prima Nini (irmã gémea da madrinha, a Carla) foi um momento de grande emoção vê-los novamente (tenho uma lágrima no canto do olho, pois no momento em que estou a escrever isto já eles estão a fazer as malas para regressar e eu já não os vou ver no sábado quando for passar o fim de semana à “casa amarela”). Mas adiante, a vida é mesmo assim… eu também ando migrada, pois vivo entre Lx e a “casa amarela” e custa tanto tanto…
Nessa primeira semana na “casa amarela”, não tivemos grande sorte com o tempo esteve frio, nevoeiro e vento, aliás não é de estranhar já que o mês de Agosto é sempre muito incerto mas não deixámos de fazer outros passeios. À noite fomos assistir aos concertos de Mariza, João Pedro Pais e Platinum Abba, adorei ambos.
Entretanto, recomeçamos os treinos do Afonso com o pinico, sem pressas nem pressões até está a correr bem. Em casa anda sem fralda e já corre para o pinico para fazer e depois claro fazemos uma grande festa e ele fica todo contente. Nas semanas de férias que passou connosco desenvolveu imenso a fala. O meu filho está um terrorista feito, não nos podemos distrair porque senão sai logo asneira ou nariz esmurrado.
Na última semana de férias, aproveitamos o máximo que podemos foi praia, foi passeios, foi festas, foi almoços e jantares e claro muito descanso, enfim foram umas férias muito boas.
Quando chegou a hora do regresso à rotina custou tanto ter que voltar a fazer as malas e rumar a Lx…

Sem comentários: