segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hoje...

Com 22 meses, já conseguimos atingir muitos patamares. O último foi deixar a Sra. D. Fraldona. Já fez uma semana que anda sem fralda durante o dia, só usa para dormir á noite e à sesta e mesmo nesta última muitas vezes nem a suja. Viva filho, tás um homem...
Hoje também foi a reunião na escola da princesa, amanhã já é a sério. Mais uma vez fiquei admirada, pela positiva, a Câmara de S. oferece todos os livros escolares aos meninos das escolas e mais não é uma medida eleitoralista porque isto vem acontecido há já algum tempo. Não voto nesta freguesia, mas na "minha" freguesia isto nem era pensado...aliás é perita em não dar nada e se der tem de se dar algo em contrapartida...é só compadrios, enfim mais vale mudar de assunto que a politica nunca foi o meu forte e então ultimamente...só me tem enojado!!!

2 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos.
E pelo "abandono" da fralda.
Cá em casa ainda não conseguimos.
Beijinhos.

Maria Vicente disse...

Fora com a d.fraldona, parabens por esta nova etapa que começa.
Muito fixe isso dos livros, eu cá só queria que a minha tivesse entrado na pre primária.
Beijinhos