quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Já não sei o que fazer...

Devido às alterações impostas no novo código do trabalho pelo nosso anterior e actual primeiro ministro, desde de Setembro que sou forçada a fazer pelo menos mais uma hora de trabalho. Vou buscar os miúdos à escola mais tarde, chego a casa muito mais tarde, comemos mais tarde, enfim tudo acontece mais tarde e não sei se é disso o Afonso anda de tal maneira aborrecido que não se consegue aguentar, é birra e mais birra, chora por tudo e por mais nada...enfim já não sei o que fazer. Custa-me bastante dizer isto, mas ultimamente quando ele adormece fico bastante aliviada e ao mesmo tempo triste porque acho que não estou a conseguir dar-lhe a atenção que ele necessita. Em compensação, quando acorda de manhã é outro menino muito mais calmo, carinhoso só quer o meu colinho e mais uma vez fico triste porque eu quero é despachar as coisas o mais rápido possível. Enfim... a vida de pobre é mesmo complicada. Desculpem filhos...mas a mãe adora-vos.

2 comentários:

Maria José disse...

è está vida não está nada fácil
bjokas

Maria José disse...

Não consegues entrar no meu outro blog que erro é que dá?
bjokas