segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Furiosa com ela...

Foi assim que hoje saí de casa. É sistemática a preguiça dela, ando cansada de todos os dias lhe dizer que tem de lavar os dentes e cara, vestir-se, etc. etc. para sairmos as duas ao mesmo tempo de casa, ela para a escola e eu para vir para o trabalho. Mas ultimamente a preguiça tem aumentado e só quando lhe digo que vou sair e que o pai a leva começa a dizer que quer ir comigo e a chorar, ora depois tem sido o descalabro total, porque sou eu a chamar-lhe à razão que ela não pode estar na preguiça de manhã é ela a chorar porque quer que eu espere... depois fico triste porque tenho receio de um dia chegar à conclusão que não lhe dei a devida atenção, que poderia ser mais benevolente, enfim tudo poderia ser mais simples se estivessemos todos mais próximos uns dos outros.

P.S. Ahh, estava-me a esquecer de referir que a preguiça dela é só para os dias de escola, porque ainda ontem se levantou às 7.30h para ir ver o Panda... enfim haja paciência.

Sem comentários: