quarta-feira, 4 de novembro de 2009

As nossas últimas aventuras...

Temos andado ausentes, o trabalho tem sido mais que muito, tenho passado os dias a correr e por isso ausente deste cantinho.
Bem o puto está óptimo e recomenda-se. Depois de ter assistido com o pai a um DVD de um passeio de mota, passa o tempo todo a dizer; "pota, pota pota", até percebermos que queria dizer mota foi uma aventura, pois sempre que dizia isso eu levava-o até á porta e explicava-lhe porque não podia ir para a rua. Claro que não era dada disso e ele levava-me para a sala e continuava a dizer "pota, pota" até que se fez luz na minha cabeça e cheguei a conclusão que ele queria ver o DVD. Conclusão: monopolizou a televisão da sala, ninguém pode ver mais nada nessa tv que não seja o raio do DVD.

A última dele e que também contribui para ajudar a nossa ausência prolongada foi o facto de ele sabotar-me o computador, ora veja-se a foto:




Não dá para ver bem, mas aqueles pontos brancos são teclas do computador arrancadas, sim literalmente arrancadas. O puto no sábado apanhou-me a conversar com a minha amiga Manuela e subiu para cima de uma cadeira e começou a fazer a sua sabotagem. Conclusão tive de esperar que o pai, com muita paciência as fosse encaixando. Aprendi a não deixar o PC com a tampa levantada.


A sério ele anda demais, então quando vamos de fim de semana e se apanha na rua, parece mesmo um maluquinho...corre imenso, dá cambalhotas, imita os meninos grandes...enfim


A princesa tem andado menos bem, na semana passada andou com dores num dente e acabou a semana com uma otite. A graças ao plano de contingência para a gripe A, assim que começou a ter um bocadinho de febre a professora ligou-me logo para a ir buscar. E não tinha nada a ver com gripe, nem nada parecido, graças a Deus.

A princesa esta semana começou a fazer ginástica acrobática, uma vez que não pode fazer natação por causa dos tubinhos dos ouvidos e uma colega de escola também andar a fazer ela lá nos convenceu a fazer ginástica. o certo é que ela anda toda entusiasmada.


Como o fim de semana era de halloween, apesar da princesa andar com dores de ouvidos e o puto adormecer muito cedo porque não quis dormir a sesta, colocamos uma abóbora na nossa varanda...


Sem comentários: