quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Insólito...

Carro sem gasóleo. Ok, tenho de ir atestar!!!
Chego às bombas, paro o carro, saio, abro a tampa de fora...(meu espanto!!!)
FALTA-ME A TAMPA?? (aquela de dentro)
COMO É QUE PODE??
E AGORA? METO OU NÃO GASÓLEO?
Tenho de meter, diz que faz 20km e eu estou a 50km de casa.
QUANTO? (penso) POUCO, DEVE EVAPORAR!!!!
Fico em transe a tentar lembrar a última vez que meti gasóleo. Foi no mesmo sitio e tenho quase a certeza que meti a tampa (quase certeza).
Ligo ao C. conto-lhe a cena, diz que vai tentar arranjar uma tampa.
Eu ainda a matutar como será possível eu ter perdido a tampa.
O C. liga-me e diz:
- Porque não vais lá e perguntas se não encontraram a tampa?
- Achas que sim?
Lá vou eu novamente às bombas.
Explico à senhora o sucedido, pensando que ela me dizia que não havia lá tampa nenhuma.
Para meu espanto, ela retira uma caixa de plástico cheia de TAMPAS.
Mas NENHUMA era a minha.
Pergunto:
- Posso experimentar algumas?
- Pode.
Levei duas e uma servia, não era a minha mas servia. Perguntei à Senhora se podia ficar com ela, fiquei com ela.
MUITO OBRIGADA

Sem comentários: