quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O banho

Há muito tempo que os príncipes cá da casa tomam banho juntos na banheira grande. É uma festa para eles porque levam tudo o que podem para brincar desde os bonecos próprios do banho até ás panelas, colheres e afins de brincar da Beatriz. No ínicio isto era uma festa para eles para a mim é que não porque quando terminava o banho tinha a casa de banho toda encharcada. Agora o príncipe passa a vida a embirrar com a mama porque quer os brinquedos todos para ele e ela também abusa porque lhe quer fazer penteados! O banho tem acabado com choros dela e eu chateada porque estou sempre a dizer: "Beatriz, deixa o teu irmão!" e ela: "Oh mãe, mas eu não lhe fiz nada!"
Realmente tenho me apercebido que tenho um pequeno picuinhas lá em casa, ela não lhe pode tocar que ele começa logo a reclamar. Estou tramada!!!

2 comentários:

MJ disse...

Olá
Olha amiga o melhor é tomar banho no "polibam", o meu também tomava na banheira e depois cá estava a "escrava" para limpar, isso acabou.E os miúdos(rapazes) são mais picuinhas que as miúdas.
Um resto de boa semana para ti.
bjs
MJoão


Ps. Não sabia que moravas na Figueira, somos "quase" vizinhas.

Maria José disse...

hehhehe pois eu também era assim com o meu irmão

ps. tu és da Figueira da FOZ