quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Não posso mesmo...

Ir com eles às compras. Estás-se a tornar mesmo um stress, um trauma mesmo. Ela passa a vida a pedir coisas e ele esqueçam, faz cada fita, esconde-se onde bem lhe apetece, chamo-o não vem e ignora-me, não me quer dar a mão e quando tento levá-lo começa a chorar do tipo de por a casa a baixo...brrrrrrrrrrrrrr. E eu claro, tento acalmá-lo, dizer para se calhar que ninguém lhe fez nada de mal, bla, bla, bla, enfim... coisas do género de ele não me dar ouvidos.
Penso já ter escrito à cerca disto, mas agora como tenho andado a fazer as compras de Natal, estou mesmo irritada. Mas ok, também não é altura para falar destas coisas, isto vai ficar para 2010.
As compras estão feitas e embrulhadas à espera que o Pai Natal as carregue no seu trenó e as vá entregar!!!
Hoje eu e ele, fomos ao cabeleireiro por-nos todos bonitos. Ela não foi porque não precisava e além disso não quer cortar os seus bonitos caracóis.
E é assim que andamos nesta semana antes do Natal!

Sem comentários: