segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um fim-de-semana sem ir à casa à amarela...

Pois é, este fim-de-semana não fomos à casa amarela. Mas o tempo passou rápido e ainda tivemos a visita dos avós paternos. Na sexta á noite fomos comprar as primeiras compras de Natal, sim eu sou assim, gosto de comprar tudo bem pertinho do Natal tem outro sabor e além disso não sou apologista de comprar grandes prendas. Aproveitamos e jantamos fora, fomos muito bem servidos apesar de não conhecermos o restaurante.
No sábado de manhã fizemos as nossas lides domésticas e à tarde fomos assistir á festa de Natal organizada pelo ginásio onde a Beatriz pratica ginástica. Foi muito bonito, mas o Afonso começou a sentir-se mal e acabou por vomitar e a começar a fazer febre. Já tinha vomitado de manhã mas eu pensei que fosse devido à especturação. O avó veio com ele para o carro e ele acabou por adormecer. Depois da actuação da Bia viemos embora, ele passou o resto do dia muito murchito, sem querer comer nada. Dizia que tinha "dó-doi na baquiga".
Depois dei-lhe Benuron e ele melhorou, mas apetite nada de vê-lo. Adormeceu cedo, no domingo acordou bem mais disposto e alegre. Deve ter comido alguma coisa que lhe fez mal, associada ao facto de também andar bastante entupido do nariz.

Sem comentários: