quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Parece que ainda agora disse...

FELIZ NATAL
E
BOM ANO
E já estamos outra vez no final de mais um ano. Não me canso de dizer que o tempo passa demasiado rápido. Parece que estou a viver a vida a correr, sem ter oportunidade de saborear os bons momentos, o crescimento dos meus filhos, as alegrias deles, as pequenas coisas que ele vão aprendendo, dedicar mais tempo á restante familia agora que estou longe de casa e deles tenho a sensação de me estar a passar algo ao lado e eu não me estar aperceber do quê.
Ok, já que estamos em altura de pedir algo, eu também quero fazer o meu pedido.
1.º Quero SAÚDE, muita saúde para todos
2.º Quero VOLTAR para perto da minha casinha e da minha familia
O resto vem por acréscimo.

E volto a dizer:

UM BOM NATAL
E
EXCELENTE 2010

Sem comentários: