terça-feira, 18 de novembro de 2008

Há dias assim!!

Há sensivelmente uma semana comprei uma botas para a minha princesa Beatriz, ela andava encantada com elas, não passava um único dia sem elas. Ontem quando a fui buscar à escolinha estava muito triste e chorosa, porque o fecho das botas se tinha estragado e se eu não poderia comprar outras!!
Claro, eu como mãe não demonstrei o meu desagrado de ver o estado das botas, afinal apesar de caras não duraram mais de uma semana. Mas fiquei com o coração partido por ver a minha princesa naquele estado. Decidimos comprar outras, mas já não fui á mesma loja. Ela lá escolheu outras botas (a minha princesa tem o olho para as coisas caras) e vinha toda contente por as poder calçar hoje. Para surpresa minha, quando ontem já bem noite as vou tirar da caixa reparo que as duas botas eram do mesmo pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(
Enfim, tanto cuidado que a senhorita teve em me levar a caixa das botas para o balcão do pagamento e não teve esse mesmo cuidado em verificar se as botas eram do mesmo pé!?
A princesa hoje teve de levar os sapatos e eu tenho de ir trocar o raio das botas. Mãe sofre!!!

3 comentários:

Maria José disse...

fogo que azar tadinha
bjs

Maria Vicente disse...

poxa que azar. mas sabes que podes ir trocar as botas, numa semana isso não deveria acontecer, tenta.
beijinhos

Teresa disse...

que azar!
e não reclamaste na loja as botas terem-se estragado tão depressa?
beijos
teresa