sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O dia do Afonso!!

Hoje, pelas 11.31h completarás o teu primeiro aninho de vida. O tempo passou tão rápido, que só consigo dizer já!?
Apesar de a algum tempo andares a dar sinal de querer nascer, nesse dia 14 de Novembro de 2007, começas-te a dar sinal de que esse seria realmente o teu dia. Eram sensivelmente 6h da manhã quando as dores começaram, depressa passaram a ser de 10 em 10m, disse ao pai que ele já não iria a Viseu (onde ia em reunião de serviço), porque tu irias nascer. Depois de deixar-mos a Beatriz na escolinha, rumamos em direcção ao hospital passavam pouco das 9h. Estava um pouco apreensiva e receosa, não pelo parto em si já que não era mãe de primeira viagem, mas por estarmos numa cidade nova para nós, conhecermos poucas pessoas, longe do conforto da família e dos amigos. Porém, tudo correu bem, fui muito bem tratada e quero aqui deixar o meu agradecimento a toda a equipa que me atendeu no HFF. Apesar de ter 37 semanas e dois dias, tu resolveste-te nascer, de cesariana, pois passas-te todo o tempo em que estives-te no teu “pequenito T0” de cabeça para cima. Nasces-te com 3.285Kg e 47cm e com uma vontade enorme de comer!!:)
Foi um momento maravilhoso, não consigo descrever o que senti quando te vi pela primeira vez. Outro momento marcante foi quando o pai trouxe a mana Beatriz para te ver pela primeira vez. Não sabia se chorava se ria com tanta felicidade de ver os meus dois rebentos juntos pela primeira vez. Todos nós estávamos meios tontos com tanta felicidade.Nestes últimos 12 meses de vida a 4, passámos bons momentos. Não vou negar que houve outros momentos menos bons, em que nos sentimos sozinhas num mundo em que temos de ser mãe, mulher, dona de casa, etc.
Mas hoje, só posso dizer que tenho tudo para ser feliz, e isso devo-o à minha menina e menino e claro, sem ele nada disso seria possível: o papa Carlos. Estarão eternamente dentro do meu coração.
Afonso, e hoje porque é o teu dia quero deixar aqui expresso por escrito que a tua família te AMA.
PARABÉNS FILHO!

2 comentários:

Maria Vicente disse...

parabens, tudo de bom, saude e alegria para todos vós.
beijoca

mafaldinha disse...

muitos parabens ao bebe.beijinhos nossos