segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O nosso fim-de-semana!!!

Mais um fim-de-semana que passou a voar!:(
O ritual manteve-se, sexta à noite janta-se em casa da avó A.
O sábado começou bem cedo, é que a malta pequena não distingue o horário de fim-de-semana com o horário semanal!:(
Eu, claro, começo a logo nos trabalhos domésticos. Comecei por fazer uma coisa que já ando à imenso tempo para fazer, que é guardar a roupa que já não serve ao Afonso. Não fazia ideia que tinha tanta roupa, o meu príncipe tem crescido imenso! J Claro que a Beatriz começou logo por aproveitar e tirar alguma roupa mais pequenita para vestir aos “meninos” dela! lol
Como é normal, depois de almoço a Beatriz anseia pela ida para casa do tio J. para o seu passeio a cavalo, no entanto, o tio neste sábado não teve disponibilidade. Ficou triste, mas acabou por se divertir em casa dos primos Ana e João.
Eu e a princesa combinamos de neste fim-de-semana de lhe comprar uma botas novas, que ela já andava a namorar a algum tempo, no entanto, no domingo quando o tio apareceu em nossa casa para ela ir passear com ele e o primo Ruben, ela nem pensou duas vezes! Foi passear a cavalo e ficou sem as botas. Como ela diz: “é o meu passatempo preferido!”
Quanto ao Afonso tem o que ele mais gosta que é a presença da mãe 24h.
O almoço neste domingo foi em casa do avô enf., depois viemos para casa preparar as coisas para mais uma viagem e para mais uma semana de rotinas.
E assim se passou mais um fim-de-semana!!

Sem comentários: