quinta-feira, 12 de março de 2009

As nossas rotinas matinais...

Os nossos dias (ou pelo menos o meu) começam pouco antes das 7h da manhã. Começo por aquecer o leitinho para a princesa e para o príncipe (ninguém vai dizer nada mas a princesa ainda bebe o leitinho da manhã e da noite no biberão). Bebem o leitinho os dois deitados na nossa cama, enquanto isso, vou tratar de mim. Assim que acabam digo para a princesa ir para a casa de banho lavar os dentinhos e a ele ponho a andar para ele fazer as suas necessidades fisiológicas, porque o meu filho é muito certinho nessas coisas. Quando tal não acontece é que é de estranhar, de realçar que muitas das vezes chega ao body.Ela dá mais trabalho do que ele, porque nem sempre se quer vestir, não quer lavar os dentes, lembra-se à última hora de ir ver a mochila da escola para ver se lhe falta alguma coisa, esquece-se do casaco e do lanche. A sorte é que já a conheço muito bem e antes de sair de casa faço tipo uma vistoria para ver o que fica para trás.Ele como faz sempre o seu (grande) cocó tenho por hábito lavar-lhe o rabinho, mas o sacana depois não quer sair da água e faz uma birra tremenda quando o estou a vestir ou então tenho de o deixar na água até lhe apetecer!
E isto acontece todos os dias. Estes miúdos fazem tudo para nos verem atrapalhados!!!

Sem comentários: