quarta-feira, 4 de março de 2009

A princesa

Estou um pouco preocupada. Ontem a princesa começou a deitar um líquido por um ouvido e a queixar-se com algumas dores. Por coincidência tinha consulta de dermatologia com ela na clínica e como sabia que o médico que a operou estava de serviço fui falar com ele sobre isso. Ele examinou-a e disse que provavelmente foi água que entrou para o ouvido e que teria de fazer tratamento e que a queria voltar a ver na próxima semana. Tenho medo que esteja a criar algum tipo de infecção. Estava tudo a correr tão bem. Até tenho evitado lavar-lhe a cabeça com tanta frequência e tenho sempre o cuidado de lhe colocar os tampões. Que raio...
Já na escolinha, apesar de ter faltado uma semana devido à operação, ontem falei com a professora e ela disse-me que a Beatriz tinha recuperado muito bem. Força filha, a vida é feita de batalhas.

1 comentário:

Maria José disse...

Vais ver que não é nada, pensamento positivo
bjokas