terça-feira, 17 de março de 2009

Primeiro amor!!!

Ainda não tinha pensado nisso. Mas a verdade é que chegou mesmo antes de eu esperar.
A princesa sempre foi muito tímida e sempre que alguém se metia com ela e perguntava se ela já tinha namorado, dizia sempre que não tinha e ficava muito envergonhada. Ontem quando chegou da escolinha, como é hábito ela vai fazer desenhos e escrever coisas e quando não sabe vem-me perguntar. Mas ontem os termos eram diferentes dos habituais, eram termos como amor, carinho e coisas assim. Claro, não fosse eu super mega curisosa, não pude deixar de ir espreitar o que ela andava a fazer. Fiquei de queixo caído e deu-me uma vontade súbita de rir e não me contive, ri de surpresa, ou seja, era a primeira carta de amor da minha princesa. Mostrei-a ao pai mas a ela não lhe disse nada. Depois do banho, perguntei-lhe se ela não tinha nada para me contar e ela disse que não, mas eu voltei a insistir e disse-lhe que ela não precisava de me esconder nada, porque eu era amiga dela e que não precisa de haver segredos entre nós. Deixei passar alguns minutos e volto a perguntar e então ela com um ar muito tímido e envergonhado e quase a chorar diz-me: "Oh mãe, eu gosto de um menino da minha escola!" Eu claro, abracei-a e dei-lhe beijinhos e disse que não fazia mal, que a vida é assim e depois disse-lhe que quando ele lhe desse um beijinho que ela teria de me contar e ela: " Ele já deu! Mas mãe, foi na cara!!!"

1 comentário:

MaLLu disse...

Ai valha-me Deus!
Essa fase deve ser o máximo!!
ainda esta semana uma amiga me contava que a filha dela de 5 anos lhe disse que tem um namorado na escola mas que ele tinha uma namorada antes dela e que a deixou porque não a amava! cinco anos e a falar de amor :)
Bjs