quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oh mãe, és a melhor mãe do mundo...

Ontem foi com esta a expressão que ela me brindou para agradecer o telefonema que fiz para a mãe de uma amiguinha de escola para ver se ela deixava ir a filha passar o fim de semana connosco à nossa "casa amarela".
Já algum tempo que me perguntava se eu poderia ligar à mãe da A. para saber se ela deixava a A. ir connosco, porque ela gostava muito de ir ver o cavalo e o pónei do tio.
Eu fiquei um pouco apreensiva, pois apenas conheço a senhora da escola e ela também não me conhece, e entregar uma criança assim, nos dias de hoje não é fácil.
Ontem, como era o aniversário dela e como neste sábado vai ser a festa, mais uma amiga será uma animação.
Lá liguei a senhora, combinamos tudo e as miúdas estão a delirar.
Vai ser um fim de semana com 3 aniversários, incluindo o dela...

Sem comentários: